CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Comissão Eleitoral da CBHb realiza primeira reunião

Grupo tem como atribuições conduzir o processo destinado à eleição dos integrantes da presidência, Conselho Fiscal e Conselho de Administração durante Assembleia Eletiva

Integrantes da Comissão Eleitoral da CBHb

Da redação, Santo André (SP) - A Comissão Eleitoral da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) realizou a primeira reunião, na sede da entidade, na última sexta-feira (13). O grupo tem como atribuições conduzir o processo destinado à eleição dos integrantes da presidência, do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração. Entre as responsabilidades da mesma estão a fiscalização de documentos referentes à eleição, análise de documentos que dizem respeito às candidaturas, condução da votação e elaboração de atas, entre outros. A Comissão será extinta após o processo eleitoral, marcado para o dia 1 de fevereiro. 

O encontro contou com a presença de Leila Cristina Calasans Barreto Santos, representante do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de Karolinne Matos Cizino Franco, da CBHb, de Fábio Rodrigo de Paiva Henriques e Felipe Tadeu Moreira Lima do Rêgo Barros, ambos do Conselho de Administração. Felipe é substituto de João Paulo Gonçalves da Silva, que solicitou a exclusão da Comissão por meio de carta encaminhada ao presidente da entidade, Manoel Luiz Oliveira. A única ausência, devidamente e previamente justificada, foi a do representante do Conselho Consultivo, Rafael Fondazzi. Como convidados, participaram o vice-presidente da instituição, Guilherme Raso, o presidente da Federação Sergipana de Handebol, Washington Luiz Gusmão, e o presidente da Federação Alagoana de Handebol, Ricardo Luiz de Souza.  

Conforme previsto no edital de convocação, foram escolhidos o presidente, a vice-presidente e a secretária da Comissão. Por unanimidade, Fábio Henriques foi eleito como presidente, enquanto Leila Santos, com três votos, a vice-presidente. A secretária da mesma, por unanimidade, será Karolinne Franco.

Na ocasião, o presidente da Comissão recebeu das mãos do vice-presidente da CBHb uma cópia física do processo eleitoral de 2017. Todos os integrantes receberam uma cópia eletrônica do mesmo. A ata será publicada na íntegra no site oficial da CBHb durante esta semana, na qual consta o trabalho realizado e as decisões tomadas pelo grupo nesta primeira reunião.

Patrocinador Oficial

Apoiador Oficial

Cola Oficial

Bola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

GA Negócios do Esporte

Criação de sites PWI