CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Atividades do Acampamento Nacional do Handebol estarão abertas à imprensa nesta quarta-feira (8)

Categoria Cadete Masculina treina no Centro Nacional de Desenvolvimento, em São Bernardo do Campo (SP)

Acampamento Nacional

Da redação, Santo André (SP) - O Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol, em São Bernardo do Campo (SP), recebe até quinta-feira (9) o Acampamento Nacional Cadete Masculino com a presença de 66 atletas de todo o País. Os atletas estão tendo várias atividades práticas e teóricas, com profissionais especializados na modalidade, inclusive integrantes das Seleções.

Nesta quarta-feira (8), a partir das 10h, as atividades estarão abertas à imprensa. Neste período será possível fazer imagens e entrevistas com atletas, treinadores e demais participantes.

Este ano, o Acampamento Nacional é realizado, inteiramente, pela primeira vez dentro do Centro, a casa do handebol brasileiro. O local conta com estrutura completa para atender os atletas. Os jogadores vêm de 16 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em busca de aprendizado e evolução: Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Paraná, Alagoas, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo, Maranhão, Pará, Goiânia, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Sul, Amazonas e Bahia.

O Acampamento Nacional deste ano começou em setembro com a categoria Juvenil Feminina. Na sequência, foram realizados com os atletas do Juvenil Masculino e Cadete Feminino. Mais de 200 jogadores destas três categorias já passaram pelo Centro Nacional nos últimos dois meses. Após o término das ações com o Cadete Masculino na quinta-feira (9), será a vez dos jogadores do Infantil Masculino e Feminino.

O grande objetivo do projeto é padronizar a forma como o handebol é jogado em todo o País. Além disso, após o fim das atividades em 2017, os melhores atletas de cada categoria que participaram do Acampamento tem a chance de serem integrados às Seleções de base para representarem o Brasil.

Serviço 
Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica Cadete Masculino de Handebol 
Data: quarta-feira (8/11)
Horário: 10h
Local: Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol  
Av. Tiradentes, 1853 - São Bernardo do Campo (SP)

Patrocinador Oficial

Apoiador Oficial

Marca Esportiva Oficial / Bola Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

GA Negócios do Esporte

Criação de sites PWI