CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Hummel é o novo fornecedor de material esportivo da Confederação Brasileira de Handebol

Marca dinamarquesa vestirá a equipe feminina já no Mundial da Alemanha, a partir deste sábado (2)

Da redação, Santo André (SP) - O handebol brasileiro tem um novo fornecedor de material esportivo. A Hummel, empresa dinamarquesa com muitos anos de tradição, será a marca da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para este ciclo olímpico. E a parceria já começa em grande estilo, pois o primeiro compromisso da modalidade com a camisa do novo patrocinador tem início neste sábado (2), na Alemanha, com a Seleção Feminina Adulta: o Mundial Feminino.

Fundada em 1923, a Hummel tem uma longa história no handebol. É patrocinadora das Seleções Holandesas e de vários clubes de grande importância na Europa como o Vardar, da Macedônia, atual campeão da Champions League, o Füchse Berlin, da Alemanha, o BM Granollers, da Espanha, e o Buducnost, de Montenegro, entre outros. Além disso tem presença marcante no futebol internacional e é conhecida pela inovação no design do material esportivo.

“A Hummel, por ser uma marca dinamarquesa, tem no DNA, muito forte a presença do handebol, além do futebol. Temos uma longa história de sucesso de mais de 90 anos no esporte. O Brasil tem equipes e atletas, de alto nível, tanto no handebol masculino como no handebol feminino, logo seria natural esta aproximação. Vários atletas já nos conhecem dos clubes que jogam na Europa”, apontou Fernanda Sakai, vice-presidente E-commerce e Marketing Digital da Hummel no Brasil.

A marca que está entrando com força total no mercado nacional também já vestiu o time masculino do EC Pinheiros e fechou contrato individual com a armadora Eduarda Amorim, um dos grandes nomes da modalidade no Brasil e no Mundo.

A iniciativa de apoiar a modalidade no Brasil faz parte de uma grande estratégia e filosofia da empresa para o desenvolvimento do esporte. “A Hummel acredita que ‘juntos podemos mudar o mundo através do esporte’. Esta frase está na nossa declaração de princípios.
Temos que entender melhor todo o cenário esportivo brasileiro, para saber onde podemos ajudar, e trabalhar em conjunto com os clubes e órgãos representativos em prol do melhor para o esporte”, acrescentou Fernanda.

Para o presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Manoel Luiz Oliveira, essa parceria é de extrema importância para o desenvolvimento do trabalho com a modalidade. “Temos imensa gratidão pelos parceiros que estiveram conosco ao longo desses anos. Porém, hoje, em função de todo o trabalho que já foi feito, estamos fechando essa parceria com a Hummel. Tenho imensa satisfação em anunciar esse acordo, que certamente será por muitos e muitos anos e que trará inúmeros benefícios aos nossos atletas. A Hummel é uma marca com um longo histórico no Handebol. Uma empresa consolidada na modalidade internacionalmente e que hoje a Confederação Brasileira de Handebol também faz parte dessa organização. É com muita alegria e entusiasmo que divulgamos essa parceria.”


Apoiador Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol