CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Acampamentos Regionais passaram por cinco estados

Atividades foram realizadas nos meses de maio e junho.

Jovens de cinco estados brasileiros tiveram a oportunidade de colocar em prática o que sabem e também aprenderem novas técnicas e táticas nos Acampamentos Regionais de Desenvolvimento e Melhoria Técnica de Handebol durante o mês de maio e junho. O projeto, realizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), em parceria com os Correios e as federações estaduais da modalidade, já passou por Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Amapá. Os objetivos são padronizar a forma como o handebol é trabalhado em todo o Brasil e descobrir talentos para dar continuidade à renovação das seleções nacionais. Até o final do ano de 2018, outras federações serão contempladas.

 

Em Vitória (ES), foram realizados acampamentos nas categorias juvenil masculina com o professor Ivan Maziero, e infantil e cadete feminina com o professor Matheus Arena. Já no último final de semana, de sexta-feira (15) a domingo (17) os trabalhos foram realizados com a categoria juvenil feminina, tendo como ministrante o professor Daniel Suárez, técnico da Seleção Juvenil Feminina de handebol.

 

Ainda no período de 15 a 17 de junho, os professores Alexandre Veras e Monique Costa trabalharam com as categorias infantil e cadete masculino e feminino, na cidade de Macapá (AP).

 

Em Mato Grosso (MT) as atividades foram realizadas na cidade de Sorriso, no período de 18 a 20 de maio com a categoria infantil e cadete feminina, sob a supervisão do professor Isaías Gomes de Oliveira e no período de 08 a 10 de junho com a categoria infantil e cadete masculina, sob a supervisão do professor Éder Cristiano Fripp.

 

O acampamento em Mato Grosso do Sul (MS) foi realizado no período de 25 a 26 de maio, na cidade de Jardim, com a categoria infantil e cadete masculino, ministrado pelo professor Guilherme Borin.

 

Em Salvador (BA), o projeto iniciou no período de 25 a 27 de maio com a categoria infantil e cadete feminina sob a supervisão do professor Viomário Silva e já contemplou os atletas da categoria juvenil masculina e feminina nos primeiros finais de semana do mês de junho, com os professores Ivan Maziero e Daniel Suárez.

Galeria de Fotos

  • Acampamento Juvenil Masculino em Salvador BA

  • Acampamento Infantil e Cadete Feminino Sorriso MT

Apoiador Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol