CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Jorge Dueñas conhece o Laboratório Olímpico do Time Brasil

Jorge Dueñas conhece o Laboratório Olímpico

 

Nesta quarta-feira, 26, o técnico da Seleção Brasileira de Handebol feminino, Jorge Dueñas, esteve no Rio de Janeiro conhecendo as modernas instalações do Laboratório Olímpico do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, futura sede administrativa do COB. O técnico que estava acompanhado do atual presidente da CBHb, Ricardo Souza, ficou muito bem impressionado com a nova estrutura do COB que funciona como centro de treinamentos para atletas e um laboratório moderno, com toda estrutura. O espaço tem por objetivo dar todas as condições para as modalidades olímpicas se preparar em alto nível, visando a participação nos Jogos de Tóquio-2020.

Para o treinador, a estrutura é de primeiro mundo, não deixando nada a desejar aos grandes centros da Europa. “Com um conceito diferente e inovador, certamente será um grande trunfo para atingirmos nossos objetivos”, vibrou o técnico que conquistou uma medalha olímpica à frente da seleção espanhola. Dueñas disse ainda que não vê a hora de levar suas atletas para o local e poder fazer um trabalho de prevenção e aprimoramento. “Será muito importante passarmos um período de treinamentos aqui, pois nos dará uma verdadeira base para prevenir lesões e avaliarmos cada uma de nossas jogadoras. 

O Presidente da CBHb também está muito otimista com esse novo momento do esporte olímpico brasileiro em geral, mas principalmente do handebol. “A busca pela volta ao topo mundial passa também por todo esse suporte que o Comitê tem nos dado”, afirma entusiasmado.

 

Apoiador Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol