CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Definidos os campeões brasileiros cadete e juvenil de handebol de areia

Vencedores foram conhecidos na última semana na praia de Icaraí, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro

A praia de Icaraí, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, foi palco das fases finais do Campeonato Brasileiro de Handebol de Areia das categorias Cadete e Juvenil na última semana. As competições somaram mais de trinta times nas disputas pelos títulos nas categorias masculino e feminino.

Na categoria cadete, a medalha de ouro feminina foi para o Clube Mogiano (SP), que venceu o SECAT (RN) por 2 sets a 0 na grande final. O bronze ficou com o Clube Central (RJ) que venceu o Niterói Rugby (RJ) por 2 a 1.

Já o troféu masculino ficou com o Niterói Rugby (RJ) que derrotou o MHC (RJ) por 2 sets a 0. A terceira colocação foi para o Realizar Guarujá (SP), que levou vantagem sobre o HCNN/SGA(RJ) também por 2 a 0.

Enquanto isso na categoria juvenil, o Clube Central (RJ) conquistou o ouro feminino após vencer o Clube Mogiano (SP) por 2 sets a 0. E o Niterói Rugby (RJ) conquistou o bronze com uma vitória de 2 a 0 sobre o MHC (RJ). No masculino, o campeão foi o MHC (RJ) que fechou o placar em 2 a 1 sobre o Grêmio CIEF/Feras de Jacaraú (PB). Já a terceira colocação ficou com o Niterói Rugby (RJ) que venceu o Fênix (RN) também por 2 a 1.

Apoiador Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol