CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Duda fica em 2º no “Atleta da Galera”

Craque do handebol ficou à frente de nomes como Marta e Gabriel Medina em premiação do COB

A craque da Seleção brasileira e do Győri   (HUN), Eduarda Amorim, a nossa “Duda”, conquistou ontem, 18/12, a segunda colocação na categoria 'Atleta da Galera', do Prêmio Brasil Olímpico 2018 que aconteceu por meio de votação popular. A melhor do mundo em 2014 foi escolhida também a atleta do handebol brasileiro do ano.

Ficando atrás apenas de Henrique Avancini (Ciclismo mountain bike), que conquistou o prêmio, Duda ficou à frente de diversos nomes consagrados do esporte brasileiro como: Marta (Futebol), Gabriel Medina (Surfe), Arthur Zanetti (Ginástica artística), Ágatha e Duda (Vôlei de praia), Bruno Fratus (Natação), Bruno Rezende (Vôlei), Érika Miranda (Judô) e Letícia Bufoni (skate).

Para agradecer a todos os fãs e torcedores que votaram nela, a jogadora fez um vídeo que foi postado nas redes sociais da CBHb dizendo o quanto essa premiação valeu pra ela. “Foi muito legal saber que por mais tempo que eu esteja longe, as pessoas ainda têm um carinho muito grande por mim e pelo handebol brasileiro. Muito obrigada a todos, de verdade”, disse Duda com muita alegria.

Além disso, o Presidente da Confederação Brasileira de Handebol, Ricardo Souza, esteve presente no evento e parabenizou todos os atletas que conquistaram algum prêmio, em especial a Duda. “É muito importante para o esporte olímpico brasileiro eventos como esse. Esses atletas se empenham o ano inteiro para representarem o Brasil mundo afora com muito respeito e dignidade. E foi lindo ver também o apoio da torcida com uma atleta da nossa modalidade”, afirmou o presidente.

Apoiador Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol