Palmeiras ganha sua própria coleção de NFTs; Veja como funciona

m dos gigantes do Futebol Brasileiro, o Palmeiras anunciou uma parceria com a empresa de Criptomoedas Utilitárias ‘Socios.com’ para lançar seu fan token oficial $VERDAO. A partir das 10h do dia 26 de abril, os torcedores poderão adquirir Fan Tokens e começar a interagir e participar das primeiras enquetes e experiências exclusivas do clube oferecidas pela plataforma.

O FTO (Fan Token Offers), tem como oferta inicial de lançar esses tokens no mercado voltados totalmente para a torcida. Junto ao Palmeiras não será diferente, já que após três dias, os torcedores do Palmeiras terão a oportunidade de comprar fichas de torcedor a um preço fixo.

Além de experiências memoráveis, como conhecer jogadores, jogos oficiais com os ídolos do time, resgatar itens colecionáveis e visitar centros de treinamento, estádios e vestiários, os detentores de tokens de torcida também podem participar de votações e enquetes. Seja elas votando em designs de camisetas e braçadeiras de capitão, até em frases motivacionais e entre outros benefícios disponíveis ainda a serem divulgados.

Palmeiras divulga primeira ação com seu Fan Token

Junto da data de lançamento do Fan Token, o Palmeiras já anunciou sua primeira ação ao lado dos investidores no seu token. Deste, os titulares poderão votar em quais experiências serão oferecidas pela primeira vez à comunidade, sendo as opções; Treinamento de Goleiros com Weverton, Oficina de Pênaltis de Raphael Veiga ou Desafio de Bicicleta com Rony.

A experiência vencedora de acordo com os votos dos torcedores será oferecida como parte das vantagens exclusivas de participar da plataforma.

Em entrevista de anúncio, João Novochadlo, head de marketing da Socios.com no Brasil comentou sobre a oportunidade da empresa de estar ao lado de um dos gigantes do futebol mundial.

“Sabemos da potência e do amor que os torcedores têm pelo clube, por isso acreditamos que essa parceria irá gerar ainda mais valor para a relação entre o Palmeiras e sua torcida. Para quem estiver de olho já vale se preparar para o dia de lançamento, baixar o app e favoritar o clube”, declarou João.

CONTINUE LENDO

COMPARTILHE

MAIS LIDOS