Criptomoeda de gigante do Futebol Brasileiro bate recorde de vendas em seu lançamento

Atualmente o segundo colocado do Campeonato Brasileiro 2023, o Grêmio lançou recentemente a sua própria Criptomoeda, a $Imortal. O Fan Token oficial do clube gaúcho vem acompanhando o sucesso do time em campo, e em sintonia com a torcida vem chamando a atenção ao garantir diversos benefícios exclusivos aos associados. Com poucos dias de venda, a moeda do Grêmio é recorde de vendas e alcançou números surpreendentes.

Segundo as informações oficiais do próprio Tricolor Gaúcho, através das redes oficiais do clube, o número de vendas já atingiu mais de 80% do disponibilizado até então. Isso ainda em um estágio inicial, já que essas vendas fazem parte de um lote promocional de pré-venda, logo, a expectativa é que quando mais lotes forem disponibilizados para o “público geral” as cifras sejam maiores ainda.

Um dos maiores chamarizes para a torcida do Grêmio e o abraço a essa ideia da equipe vem sendo a principal contratação do time na temporada, Luis Suarez.

O uruguaio é um dos principais nomes do futebol mundial a pisar em solo brasileiro nos últimos anos, o que além de retorno esportivo também traz uma massa de publicidade aos gaúchos.

O $Imortal foi desenvolvido em parceria com as empresas Win The Game e BTG Pactual, especializadas em investimentos Web3 e negócios esportivos, além da plataforma de negociações de criptoativos Mynt.

Para adquirir a moeda oficial do time, os torcedores interessados devem acessar o site oficial do Grêmio.

Preço e benefícios de Criptomoeda do Grêmio

As Criptomoedas do Grêmio estão sendo vendidas por enquanto a um valor fixo de 2 reais, que podem ser desembolsados até o início de agosto.

Dentre os principais benefícios divulgados até então, está a oportunidade de comprar camisas oficiais de jogo autografadas pelos craques do imortal.

Outros prêmios são coisas como caixas com itens surpresas do Grêmio, mensagens personalizadas dos ídolos gremistas, assistir a um jogo do Grêmio direto do camarote na Arena, isso junto de algum ídolo do clube e acompanhar a delegação em viagens fora do estado.

O lançamento contou com a presença de diversos dirigentes e nomes fortes internamente do clube, além de representantes das empresas parceiras.

Alberto Guerra, presidente do Grêmio, foi um dos que marcou presença no dia do lançamento do Fan Token e expressou sua satisfação com o projeto. Assim como CEO Márcio Pinto, que destacou em discurso que o projeto trará recursos importantes para o Grêmio, contribuindo com seus investimentos.

CONTINUE LENDO

COMPARTILHE

MAIS LIDOS