Lionel Messi vira garoto propaganda de mais uma Empresa de Criptomoedas

A um passo de disputar mais uma final de Copa do Mundo, o que seria a segunda em sua carreira, a lenda argentina Lionel Messi acaba de fechar mais um grande acordo fora de campo envolvendo Ativos Digitais, mais especificamente, Criptomoedas.

Depois de selar um grande acordo para ao lado de seu parceiro de clube, Mbappé, ser o rosto da Sorare, plataforma de NFTs, Messi agora se junta a Bitget, uma das grandes corretoras de criptomoedas do mundo.

A empresa Cripto anunciou oficialmente uma série de campanhas de marketing com Lionel Messi, aproveitando todo o hype e a presença do craque já nas fases finais da Copa do Mundo 2022 do Catar.

Com um investimento que ultrapassa a cada dos 20 milhões de dólares apenas em campanhas e recompensas, a Bitget deve beneficiar os seus usuários com recompensas muito relevantes, ajudando a melhorar o sentimento do mercado e reacender a confiança no setor de criptomoedas, que parece perdida após uma grande crise.

Bitget e Messi já lançaram uma primeira campanha, que ocorreu em outubro, com o nome de “O parceiro da camisa 10”. Agora, a corretora está lançando a campanha “Faça valer a pena”, que deve perdurar durante todo o período do Mundial.

Em seu anúncio oficial de parceria com a Bitget, Lionel Messi acentuou a segurança que a empresa passa para os consumidores e para o próprio astro, dizendo que gosta do conceito de sua nova “promoção”.

“Gostaria de agradecer à Bitget por me tornar parte do mundo de trading social de criptomoedas com uma campanha tão emocionante. Gosto do conceito do filme ‘Faça valer a pena’ da marca Bitget de liderar a visão e traçar um novo caminho dentro do setor. É importante que todos invistam com segurança e de forma responsável, e é reconfortante ver a Bitget levando isso a sério com uma série de iniciativas de proteção”, afirmou Messi.

Bitget e Messi promovem sorteio com grandes prêmios em Cripto

Junto do lançamento da promoção “Faça valer a pena”, a Bitget junto de Messi traçou uma estratégia pensada para envolver ainda mais seus usuários com o futebol, organizando assim vários sorteios vindo junto de recompensas exclusivas, com concursos sociais e atividades com o tema da Copa do Mundo, dando prêmios que incluem até 1 milhão de BGB e uma camisa assinada pelo próprio Lionel Messi.

Toda essa ação com o objetivo de ajudar e facilitar a conexão entre o universo das criptomoedas e o mundo dos esportes, que cada dia mais se torna realidade, podendo ter sido criado uma nova modalidade de marketing dentro de uma área que parecia consolidada e bem definida.

A Bitget por sua vez em anúncio, deixou claro por meio de sua diretora administrativa, Gracy Chen, que a parceria com Messi é muito empolgante e segura, que mesmo durante o colapso cripto causado pelo Inverno Cripto, a empresa não deixou de crescer.

“A Bitget está investindo no futuro das criptomoedas e da Web3. O mercado em baixa não impede nosso objetivo de nos tornarmos uma das três maiores corretoras de criptomoedas no prazo de 3 a 5 anos. Devido a colapsos de alguns gigantes das criptomoedas neste ano, a confiança dos investidores diminuiu, e por isso estamos aumentando os esforços em produtos e marketing para mostrar nossa dedicação em desenvolver as melhores experiências de trading social para nossos usuários”, afirmou Gracy.

CONTINUE LENDO

COMPARTILHE

MAIS LIDOS